Pepe garantiu este sábado que a equipa do Real Madrid está de braços abertos e cabeça limpa para receber as ideias de Carlo Ancelotti até porque, para o defesa-central, Mourinho já faz parte do passado do clube madrileno.
"Estamos a fazer uma boa pré-temporada. O Carlo gosta de pôr as equipas a jogar bom futebol e nós temos jogadores de qualidade para dar responsta a essa intenção. Não quero falar mais de Mourinho, porque ele é passado e eu só quero concentrar-me no presente", afirmou em conferência de imprensa.
O internacional português falou também das qualidades humanas de Ancelotti: "O treinador está muito próximo de nós e tem um carinho muito grande pelos jogadores. Sabe muito a nível tático e estamos muito entusiasmados por aprender com ele. O importante é começar bem a Liga e estamos a trabalhar nesse sentido."
O central não dá como garantida a titularidade na formação espanhola para a época que agora começa e elogiou o seu mais direto 'rival', Varane:
"Sempre disse que nunca me considerei titular indiscutível nesta equipa. Trabalharei como os outros para jogar no Real Madrid. Na época passada lesionei-me, fui operado e quando regressei o Varane estava em grande forma e mereceu a titularidade. Gosto muito dele porque é um miúdo muito humilde."
Pepe comentou ainda a possível contratação de Gareth Bale e desvalorizou a novela que tem acompanhado o verão do Real Madrid: "Eu gosto de falar dos que estão aqui e o Bale não está. Por isso não posso comentar grande coisa nem vou criar nenhum tipo de especulação."
O Real Madrid despede-se da digressão americana este sábado, com um encontro frente ao Inter de Milão. O jogo disputa-se às 19 horas de Portugal continental.

Sem comentários:
Enviar um comentário